LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

domingo, 27 de maio de 2012

Sim para o casamento! Casar está na moda



“Sim para o casamento! Casar está na moda e todas as loucuras são permitidas para a realização do tão sonhado "Felizes para Sempre". Cada detalhe, das tradições sempre presentes às surpresas, várias indicações para este evento inesquecível, tudo reunido num perfeito dia, o seu casamento”. Lilian Costa

Por onde começar
Projetos, cerimonial, festas e trajes. São tantas as providências, que a jornalista e promoter Lilian Costa, aconselha que se faça um cronograma básico de preparativos com um ano de antecedência. “O tempo adequado para todos os preparativos é de um ao, mas se não tem mais esse tempo, melhor correr e contratar uma organizadora de eventos, assim os noivos terão maior tranquilidade em sua decisão e também mais tempo para poder curtir os momentos e os preparativos para a festa”, afirma Lilian.
Na verdade não importa se é simples ou uma superprodução com direito a extravagância que você guardou para este momento. “O que realmente importa é o sonho e como realizá-lo de uma maneira perfeita. Afinal, esses são momentos que serão sempre lembrados para sempre”, declara a promoter.

Hoje existe uma empresa de consultoria especializada na coordenação de casamentos de acordo com o perfil e orçamento do casal, a Evento’s Day. A Evento’s Day é uma empresa de consultoria especializada e focada no planejamento, assessoria, produção e organização de eventos. Sua proposta é trazer ao mercado um diferenciado, inovador e criativo estilo que consiste em associar emoção aos eventos sociais e corporativos.

A Evento’s Day Assessoria e Consultoria de Eventos
Rua Pe. Paulo Brodas, Sl 11 (antiga rodoviária)
Cornélio Procópio – Centro – (43) 3132 1414

Nenhum comentário:

Postar um comentário