LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

domingo, 27 de maio de 2012

Horário do casamento


"O horário de um casamento pode influenciar em tudo que o cerca, seja no cardápio, nas roupas dos convidados, no vestido da noiva, na decoração da Igreja, da festa, o local da cerimônia", lembra a promoter Lilian Costa.
Abaixo segue algumas informações sobre alguns horários:
Para uma cerimônia pela manhã até meio dia é sempre importante lembrar que nesse horário em dia de semana alguns dos convidados podem estar ocupados, em horário de trabalho, portanto é aconselhável que um casamento nesse horário ocorra de final de semana. Geralmente casamentos pela manhã sugere algo mais informal, não tão luxuoso. É recomendado que seja em algum lugar ao ar livre como sítios ou chácaras, por isso é importante pesquisar a previsão do tempo para que não haja imprevistos. Um almoço é uma grande pedida nesse tipos de cerimônias.
Uma cerimônia no período da tarde até as 18h deve tomar as mesmas precauções do casamento pela manhã, esse horário também sugere como sendo um casamento mais informal e pode se realizado em ar livre, portanto também não esqueça de olhar a previsão do tempo, em horário de verão deve-se tomar cuidado com o sol muito forte do período da tarde. Quanto ao vestido a noiva pode ser usado tanto longo como curto, o véu fica a escolha, mas deve-se evitar que este arraste no chão.
Já a cerimônia feita à noite é algo que remete mais luxo, os trajes são longos e os tecidos podem ser mais nobres e com mais brilho, o traje do noivo deve ser de cor escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário