LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

domingo, 27 de maio de 2012

Segredos do orçamento perfeito


Nos últimos artigos, falamos sobre a importância de identificar do estilo da cerimônia e as prioridades entre as várias atividades de seu casamento.  Agora chegou a hora de calcular o orçamento, tendo sempre em mente os resultados de Estilo e Prioridades.
Calculei algumas porcentagens que você pode usar para definir as múltiplas subdivisões de contratos que você assinará. No entanto, as suas próprias divisões percentuais podem ser diferentes da proposta a seguir. Use-os apenas como uma referência, mas divida cada aspecto de seu orçamento segundo suas necessidades.

 ORÇAMENTO CASAMENTO
Lembranças, convites e transporte – 4%
Igreja, capela, local da cerimônia e música – 5%¨
Recepção e bolo de casamento – 40%
Alianças (noivado e casamento) – 8%
Flores e decoração – 6%
Trajes noivo e noiva – 10%
Vídeo e Fotos – 10%
Outros (penteado, cabelo, maquiagem, música adicional) – 17%
Lembre-se de que dentro do orçamento do Casamento, você não deve incluir os recursos destinados à lua de mel ou à decoração da casa nova, mas só o que se refere à boda em si. Antes de tudo, separe estes dois itens do montante principal. Se você planeja viajar em lua de mel ou comprar móveis, deve descontar o custo total do orçamento, e depois designar o restante para cada um dos aspectos que se referem à cerimônia e à festa de casamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário