LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013



Dicas de enfeites para o convite de casamento






Colocar uma pequena medalha no convite é uma ideia bonita e delicada. Os mini terços são perfeitos para compor um convite de casamento bem romântico.


Uma ideia simples e que está fazendo bastante sucesso: prender o convite com um elástico com pedrinhas em acrílico. As pedrinhas podem ter as mais diversas cores e formatos, como o de coração.
Por último, a dica mais simples de todas, mas que segue aquela ideia de que os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Ao invés de colocar apenas a fita de cetim para enfeitar o seu convite, experimente colocar também um pequeno pontinho de strass no meio. Um elemento gracioso e super delicado.





Quando o assunto é convite de casamento, os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Um convite simples, por exemplo, pode se tornar mais atraente com elementos decorativos colocados no envelope. As opções são muitas e vão desde pedrarias até strass.


Veja abaixo dicas de enfeites para dar uma incrementada no seu convite e surpreenda seus convidados!


A caixa em madeira revestida com tecido e pintura é a maior pedida... Hoje presentear os padrinhos com um convite mais sofisticado está em alta: renda, strass, champagne, gravatas, bombonssão apenas alguns minos que os noivos presenteam seus padrinhos.




Outras dicas são: a fita de cetim com fivela de strass dá um toque especial em convite de casamento clássicos. O brilho quebra um pouco a simplicidade do convite, tornando-o mais atrativo.







































Para um convite de casamento sofisticado, uma boa ideia é prender o envelope com um lindo broche. O enfeite passa uma ideia de elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário