LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como organizar casamento chique

 A maioria das mulheres sonha com uma festa de casamento glamorosa, chique e cheia dos detalhes que fazem toda a diferença. Mas não se enganem mulheres, um casamento chique não é necessariamente um casamento caro. Algumas das melhores ideias em decoração e preparativos surgem da dedicação e tempo gastos buscando-as.
Neste sentido, casamento chique é aquele que se encaixa perfeitamente na personalidade do casal. Os noivos devem escolher tudo de acordo com o gosto dos dois, desde o convite até o enfeite de mesa. Os casamentos devem ser únicos, impressionando os convidados fazendo com que eles se sintam especiais por poderem compartilhar esse momento tão especial na vida dos noivos.














O ideal para se organizar casamento é contratar ajuda, mas se não for possível, preparem-se para gastar muito tempo pesquisando e escolhendo tudo. Detalhes importantes para o casório: a data, o local, as roupas, os padrinhos, se vai ter festa ou não, onde pode ser a recepção, o convite, as alianças, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário