LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


Cronograma para organizar a sua festa de 15 anos


Organizar uma festa de 15 anos não é nada fácil e demanda muito tempo de preparação. Contrate a Assessoria do evento para ajudar na escolha dos fornecedores com antecedência. Esta é a melhor forma de controlar os gastos (já que você poderá parcelar o valor em mais vezes) e de pechinchar um bom desconto. Além disso, quanto mais próximo da data, maior será a dificuldade de encontrar profissionais legais que estejam disponíveis na data da festa.

6 Meses Antes
É a hora de escolher seu vestido. Se você está pensando em usar algo exclusivo, saiba que o tempo de confecção de um vestido de festa pode ser de até 6 meses, dependendo da complexidade do modelo. Esse também é o momento de convidar as 15 meninas que dançarão a valsa com você. Já escolha também o vestido que elas deverão usar e avise a todas com antecedência, assim podem fazer a primeira prova do modelo.


5 Meses Antes
Contrate a equipe de foto e filmagem, o DJ e a empresa que cuidará da decoração do espaço. Esses serviços exigem que os profissionais conheçam o espaço e entendam bem o estilo de festa que você quer fazer. Não deixe para a última hora!

Se ainda não escolheu o salão onde irá se arrumar, essa é a hora! Defina o penteado e a maquiagem e aproveite para fazer a prova no mesmo dia em que for provar o vestido. Assim, você consegue ver como ficará no dia da festa.




4 Meses Antes
Encomende os convites e as lembrancinhas. O bolo e os docinhos também devem ser encomendados nessa época, quando os demais fornecedores já foram contratados, pois é quando você está com a identidade da festa bem definida.


40 Dias Antes
A festa está chegando! Pode começar a enviar os convites!

1 Mês Antes
Repasse com o DJ as músicas que serão tocadas durante a cerimônia e a balada.

15 Dias Antes
Faça a prova com o cabeleireiro, penteado e maquiagem. Prova do vestido e também escolha dos sapato e acessórios.


1 Semana Antes
Na reta final, a dica é relaxar! Mande mensagem para os convidados que ainda não confirmaram presença e faça a última prova do vestido, para acertar os pequenos ajustes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário