LC Agência de Comunicação

LC Agência de Comunicação
Evento's Day Assessoria de Eventos

domingo, 27 de maio de 2012

Como escolher o Bolo de Casamento



O bolo de casamento vai muito mais além que uma sobremesa que será servida na festa. O bolo tem sua tradição, o seu significado e não pode passar despercebido, pelo contrário, tem que mostrar toda sua magnitude.
Segundo Lilian Costa, promoter da Evento's Day, "o bolo para casamento  deve fazer parte da decoração. Não deve ser um bolo que se mostre “feito à parte”, ele deve combinar com tudo, porque o bolo representa o estilo, a personalidade, a união do casal. Por isto deve ser muito bem escolhido".
O bolo de casamento decorado  deve ser único. Feito exclusivamente para o seu casamento. Os noivos devem decidir como querem o bolo, que significará sua união, sua vida. Ao partirem o bolo, unidos, estarão a simbolizar a partilha das suas vidas, agora em união, com todos os convidados.
É preciso ver várias fotos de bolos de casamento  para poder inspirar-se. Para saber qual o estilo do bolo, qual o modelo que combina melhor com o gosto do casal e precisará explicar tudo em pormenor para a pessoa que for confeccioná-lo.
É importante que o casal saiba todos os produtos que podem ser utilizados na criação do bolo para casamento, como glacé, chantilly, flores, chocolates, fitas, laços, bonequinhos e uma infinidade de outros itens, assim poderão decidir finalmente, como será o bolo que representará a sua nova vida, a união do casal.
Além do modelo de bolo de casamento é preciso ficar atento quanto às cores que além de serem as cores preferidas do casal deverão estar de acordo com a decoração.
Todos os detalhes devem ser observados, até o número de convidados interfere no bolo de casamento. A altura dos noivos é outro item importante a ser visto e analisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário